logo

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA


Orgão
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Tipo de serviço
presencial
E-mail principal
educacao@altoaraguaia.mt.gov.br

Fornecimento de histórico escolar de escolas desativadas e cadastro do transporte escolar.

Por Admin

SERVIÇOS PRESTADOS AO CIDADÃO: 
Fornecimento de histórico escolar de escolas desativadas. 
Cadastro do Transporte Escolar. 

FORNECIMENTO DE HISTÓRICO ESCOLAR DE ESCOLAS DESATIVADAS: 
O QUE É? 
Solicitação de Histórico escolar do período em que estudaram na área rural das escolas municipais desativadas de Alto Araguaia. 
QUEM PODE SOLICITAR? 
Apanas o aluno ou seus responsáveis que necessitarem do documento. 

INFORMAÇÕES PARA FORMALIZAR A SOLICITAÇÃO: 
Nome do aluno Nome do Pai Nome da Mãe 
Data de nascimento 
Ano que estudou na escola desativada 

PRAZO PARA ENTREGA DO DOCUMENTO APÓS SOLICITAÇÃO 

Vinte dias úteis, desde que a documentação do aluno esteja no arquivo morto da escola desativada. 

CADASTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR: 

Para que os (as) alunos (as) das escolas municipais tenham acesso à prestação do serviço de transporte escolar é necessário que seja realizado o cadastro da junto à Secretaria de Educação por meio da solicitação de um responsável da criança. 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: 
Declaração da matrícula Foto 3x4 do(a) aluno(o) Comprovante de endereço 
Documentos pessoais do responsável 

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTOS na Secretaria de Educação 

Secretaria Municipal de Educação anexo a Prefeitura Municipal de Educação - Av Carlos Hugueney, Nº 552 - Centro - Alto Araguaia/MT 
Horário de atendimento: das 08:00 às 11h e das 13h às 17h (Brasília) 


MEIOS DE ATENDIMENTO 

Telefone: 66 3481 – 1235 
Telefone: 66 3481 – 1731 ( para o cadastro do transporte escolar) 
E-mail: educacao@altoaraguaia.mt.gov.br presencial

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com esse serviço ?