Por Admin
A Secretaria Municipal de Administração de Alto Araguaia é responsável por efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, bem como a elaboração de Leis, Decretos e Portarias. Cabe a esta pasta a guarda e zelo dos atos inerentes à documentação dos servidores. É responsável pela realização de licitação para compras, obras, serviços e alienações, bem como efetuar convênios com a União/Estado e entidades públicas, prestar conta ao Poder Público. É de sua competência também fazer a triagem de toda a documentação, procedendo toda a administração fazer prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o Poder Legislativo. Estabelecer metas para melhor atender a comunidade nos serviços essenciais, promover arrecadação de tributos municipais, zelar pelo cumprimento das Leis de Responsabilidade Fiscal, buscar junto à iniciativa privada investimentos no município, impulsionando assim a geração de emprego e renda.
MEIOS DE ATENDIMENTO
Email: administracao@altoaraguaia.mt.gov.br
Telefone: 66 3481 – 2501
Presencial
LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Paço Municipal – Av. Carlos Hugueney, Nº 552 – Centro – Alto Araguaia/MT
Horário de atendimento ao público: 08h às 12h e das 14h às 18h (Brasília)