logo

PORTARIA Nº 651, DE 15 DE OUTUBRO DE 2024.


A portaria nomeia um novo coordenador para o Protocolo e Arquivo Geral, estabelecendo suas funções na Secretaria Municipal de Administração.

Por servicos.tce.mt.gov.br

“Nomeia Coordenador de Protocolo e Arquivo Geral” 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE ALTA ARAGUAIA, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no que   dispõe o Art. 1º do Decreto Municipal nº 016, de 22 de fevereiro de 2021.

RESOLVE:

Art. 1º Nomear a Senhora CAROLINA DE MORAES SOUZA para exercer o cargo em Comissão de Coordenador de Protocolo e Arquivo Geral – 40 horas, a partir de 16 de outubro de 2024. 

Parágrafo Único. A servidora de que trata o caput exercerá suas funções na Secretaria Municipal de Administração.

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação. 

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Alto Araguaia - MT, 15 de outubro de 2024.

MANOELITO DOS DIAS DE REZENDE NETO

Secretário Municipal de Administração

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?