Por Admin
A Assessoria de Comunicação é um órgão municipal com o objetivo de coordenar a política de comunicação externa e interna da administração no âmbito do Poder Executivo, desenvolvendo as atividades de cobertura e distribuição do material jornalístico.
A assessoria coordena as atividades de relações públicas, comunicação dirigida e divulgação dos atos do Poder Executivo, além de executar as atividades de cerimonial público e a condução e organização de eventos e solenidades da Prefeitura Municipal, garantindo qualidade e o cumprimento do protocolo oficial. Desta forma, a Assessoria de Comunicação ou Imprensa, como queira utilizar, busca o equilíbrio entre a sociedade e a imagem da Prefeitura, focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública. Tem também a função de divulgar as ações da Administração Municipal para o conhecimento público, fornecendo informações precisas sobre as atividades produtivas, iniciativas sociais e políticas da Prefeitura através de todas as redes de comunicação, tais como: Rádio, TV, Jornal, Facebook e outras, disponíveis em âmbito Municipal, Regional e Estadual.
MEIOS DE ATENDIMENTO
Email: assecom@altoaraguaia.mt.gov.br ou assecom.pref.aia@gmail.com
Telefone: 66 3481 – 1165
LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Paço Municipal – Av. Carlos Hugueney, Nº 552 – Centro – Alto Araguaia/MT
Horário de atendimento: 08h às 11h e das 13h às 18h (Brasília)