$urlimagem[0]

[caption id="attachment_25429" align="alignleft" width="319"]DSC04687 Entrega da premiação aconteceu na tarde de quinta-feira na Quadra Antônio Farias da Costa[/caption] Alto Araguaia, MT – A temperada 2013 do futsal feminino de Alto Araguaia chegou ao fim. E foi do jeito que tudo começou: jogando. Na semana passada foi disputado o 1º Torneio da Amizade de Futsal Feminino que envolveu ainda equipes dos municípios de Alto Taquari (MT) e duas representantes de Santa Rita do Araguaia (GO). A equipe locou ficou com o vice-campeonato na disputa ao atingir seis pontos conquistados. O título do torneio ficou com a equipe de Santa Rita do Araguaia ao somar nove pontos. A solenidade de entrega da premiação aconteceu no final da tarde de terça-feira (17) na Quadra Antônio Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro e reuniu atletas, secretário municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL), Maciel Aurélio Peruchi, demais membros da SEMEL e o ex-prefeito Alcides Batista Filho (PT). “Nosso papel enquanto secretário é de apoiar iniciativas que envolvem o esporte. O prefeito Maia Neto, quer que o município seja palco de competições e apóie todas as iniciativas esportivas. Recebemos esse convite para disputar o torneio e nada mais justo que essa interação entre os atletas por meio do esporte. A SEMEL está satisfeita com o resultado. Sempre que possível vamos disputar competições como essa”, destacou.