Seis novas oportunidades de trabalho estão abertas no Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Alto Araguaia (MT). Para esta quarta-feira (13), a agência possui ainda dez vagas disponíveis. Três são para auxiliar de produção (operador terminal I), três para auxiliar de manobra, duas para técnico agrícola, duas para auxiliar de mecânico de carro, classificador de grãos, mecânico industrial, vaqueiro/tratorista e três para estágios.

As novas vagas demanda urgência, com contratação até sexta-feira. A de auxiliar de produção (operador terminal I), requer que o canditado tenha ensino fundamental completo. Já a oportunidade para auxiliar de manobra exige ensino médio completo.

As duas vagas de técnico agrícola requer conhecimento em soja, algodão e milho. As vagas de auxiliar de mecânico de carro e de vaqueiro/tratorista não requer nenhuma exigência. As oportunidades que seguem em aberto, de classificador de grãos, mecânico industrial, são para atuar na cidade de Jaciara (MT).

Para os candidatos que estão cursando o ensino superior do terceiro ao sexto semestre, as vagas seguem em aberto para Recursos Humanos, na área de Psicologia, Administração ou áreas afins. A outra, para o estágio em controle de qualidade, o candidato deve estar cursando química, engenharia de alimentos, biologia, administração ou outras áreas afins. Os outros estágio é para acadêmico do curso de Jornalismo.

A agência de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (horário de Brasília) na Rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

 

LEIA MAIS