Trabalho é desenvolvido na Avenida Carlos Hugueney, nas praças da cidade e chegará no Parque de Caminhadas

Com ações e investimentos pontuais, a prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) melhora o aspecto urbanístico da cidade. Uma equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou, esta semana, a poda da grama do canteiro central da Avenida Carlos Hugueney (BR-364), nas praças Tiradentes e Coronel Ondino Rodrigues de Lima (Praça da Matriz). Outros locais públicos também receberão os serviços, conforme prevê o titular da pasta, Milton Lima.

O trabalho é desenvolvido de forma estratégica pela secretaria, principalmente nessa época do ano em que o revezamento de chuva e sol quente favorece o crescimento rápido da grama. Ações simultâneas estão sendo feitas ao longo da Avenida Carlos Hugueney desde o início da semana.

Uma equipe de servidores segue à frente com roçadeiras manuais executando o trabalho de poda e outra rapidamente efetua o recolhimento do material. O serviço já abarcou a Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro, e praticamente toda extensão da Avenida Carlos Hugueney.

A ação segue pela avenida e nesta terça-feira (09/01) concentrava-se na Praça Coronel Ondino. O planejamento é que ainda esta semana chegue a Praça Audinor Germano Rosa (Praça da Bandeira), no Bairro Beira Rio, no Parque Municipal Atanael Farias da Costa (Bairro Boiadeiro) e por fim será executada a poda da grama na Casa do Menor.

“Fizemos um planejamento e estamos colocando em prática. É determinação do prefeito Gustavo Melo e dentro das nossas possibilidades estamos executando os serviços necessários para melhorar os espaços públicos, sempre pensando no bem-estar da comunidade”, destacou o secretário.

LEIA MAIS