O Sistema Nacional de Emprego, o Sine, de Alto Araguaia (MT), está com 15 vagas disponíveis nesta sexta-feira (09). Das oportunidades, seis são remanescentes, sendo duas para auxiliar de mecânica e elétrica, duas para controlador de tráfego, duas para operador de máquinas agrícolas. As novas vagas são para mecânico, secretária, auxiliar de cozinha ou copeira, estoquista, motorista entregador e quatro para auxiliar administrativo.

Para preencher o cargo de auxiliar administrativo, é necessário possuir ensino médio completo e informática com domínio em word e excel. Já para secretaria o requisito é possuir ensino médio completo, e para o cargo de motorista entregador, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A.

A oportunidade para as duas vagas como controlador de trafego, é necessário ter experiência, possuir ensino médio completo e conhecimento em informática avançada com habilidade em word e excel.

O Sine possui ainda oportunidades para auxiliar de mecânica e elétrica. Para uma das vagas o candidato deve ter experiência em mecânica, elétrica e refrigeração. A segunda vaga a ser preenchida, com ou sem experiência, irá atuar na área de refrigeração e serviços gerais em oficina.

Os candidatos que pleiteiam atuar como operador de máquinas agrícolas, irá trabalhar com pulverizador uniporte e trator. É primordial experiência na CTPS e possuir CNH B até AE. Há ainda duas vagas para auxiliar de limpeza com experiência em roçadeira.

 O Sine do município atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h (horário de Brasília) na rua Antônio Aires Fávero, no Centro. Os interessados devem apresentar documentos de identificação pessoal, currículo e Carteira Nacional de Trabalho (CNT).

LEIA MAIS