O evento tornou-se tradicional e tem por objetivo criar atrativo extra aos moradores com gastronomia, cultura e música. Acesso é gratuito.

Tudo está praticamente pronto no Parque Ecológico para mais uma edição do Vem Pro Parque em Alto Araguaia

Acontece às 18h (horário de Brasília) o Arraiá da 5ª Edição do Projeto Vem Pro Parque. O evento, organizado pela prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) numa junção de esforços das secretarias de Esportes, Cultura Lazer e Turismo (Semel), Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e Obras e Infraestrutura, reúne gastronomia, cultura, lazer e show ao vivo no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro. A entrada é gratuita.

A 5ª edição do Vem Pro Parque será o maior arraiá a céu aberto já realizado em Alto Araguaia. À disposição dos visitantes variedade de comidas típicas das festas juninas, bebidas, apresentações culturais, exposição de artesanato e quadrilhas apresentadas pelas escolas do município, além de show ao vivo de Gelson e Dejja.

A proposta do Projeto Vem Pro Parque é proporcionar à população lazer e entretenimento, além de fomentar o comércio local e valorizar o trabalho dos artesãos e artistas do município. O prefeito Gustavo Melo fez convite para que a população prestigie mais uma edição do Vem Pro Parque.

“Esse evento tem sido maravilhoso. Tornou-se até mesmo regional, visto que encontramos pessoas de praticamente todos os municípios da região. É voltado para a família e recomendado para todas as idades. Só temos a agradecer a aceitação do público e aproveitamos para reforçar o convite para toda população de Alto Araguaia e região mais uma vez prestigiar esse evento que terá sua quinta edição logo mais à tarde”, disse o gestor.

LEIA MAIS