O grupo da Melhor Idade de Frente para a Vida, de Alto Araguaia (MT), irá realizar neste final de semana mais um tradicional baile. O evento visa arrecadar recursos para promoção de confraternização natalina entre os integrantes. A ação tem apoio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) por meio do Centro de Referência e Assistência e Social (CRAS).

Com animação dos forrozeiros Gelson e Dejja, a festa será neste sábado (10) às 20h (Horário de Brasília) no salão da Maçonaria. O ingresso para entrada e ajuda nas despesas é de R$ 15.

Ainda, durante o evento, haverá sorteio de uma rifa com premiação de um televisor de 49 polegadas. A rifa promovida pelo grupo também custeará as festividades em dezembro além de adquirir lembranças para os integrantes. Os interessados podem garantir o cupom no valor de R$ 20,00 na noite do baile ou com algum membro do grupo.

“Desde o início da gestão do prefeito Gustavo Melo não temos medido esforços para realizar política pública de forma efetiva na assistência social. O apoio que damos ao grupo e aos outros projetos tem promovido importantes avanços”, destaca a secretária da pasta, Ana Maria Campos Fraga.

LEIA MAIS