Está é a segunda visita do governador do Estado em Alto Araguaia durante a gestão do prefeito Gustavo Melo.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) e o vice-prefeito Freud Fraga, juntamente com a Câmara de Vereadores, confirmaram que o governador Mauro Mendes (DEM) estará no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) na segunda-feira (11). A programação já foi definida pela Casa Civil. O chefe do Executivo Estadual participa de três atos distintos na cidade.

Segundo programação, o governador decola de Cuiabá para Alto Taquari, onde pousa em uma propriedade particular, visto que possui pista homologada. A chegada está prevista para às 09h (horário de Brasília).

Da cidade vizinha segue de carro pela MT-100 até a primeira praça de pedágio da MT-100 em Alto Araguaia, onde participa de uma cerimônia e fará o descerramento da placa de inauguração da recuperação do trecho até a divisa com Mato Grosso do Sul. O ato também marca o início da concessão pedagiada da rodovia ao Consórcio Via Brasil.

Por volta das 10h30 (horário de Brasília) o governador, comitiva e autoridades locais, visitam as obras de construção do Centro de Convivência da Melhor Idade. O prédio em construção tem 385 metros quadrados de edificação. O investimento na obra é de R$ 564.825,66 entre recursos próprios e do Governo de Mato Grosso. A emenda destinada para construção do espaço é de autoria do deputado estadual Max Russi (PSB).

Às 11h (horário de Brasília) será feita uma recepção na sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) com pronunciamento de autoridades e entrega de 74 títulos de propriedade aos moradores do Distrito do Buriti.

LEIA MAIS