Descontos chegam a 30% em cota única. Sorteio será realizado no aniversário da cidade.

O último prazo que contribuintes de Alto Araguaia (MT) quite o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) encerra no final de setembro. Por meio da Campanha IPTU Premiado, além dos moradores receberem  descontos em cota única de 30% para quem não possui dívidas e 10% para quem possui débitos anteriores, ainda concorrem a uma moto 0km e mais 14 prêmios.

A campanha teve início no final de maio com duração de quatro meses. Antes do período, o Departamento Tributário promoveu o recadastramento imobiliário para que as guias fossem entregues diretamente nas residências.

Sem prorrogação, o secretário de Finanças do município, Welton Vilela, fala que o sorteio está previsto para o dia 26 de outubro, aniversário de Alto Araguaia. “Os contribuintes devem pagar suas guias e procurar o tributos para trocar pelo cupom. Essa campanha realizamos no ano passado e o prefeito Gustavo Melo solicitou que fizéssemos novamente”, pontua. Com o imposto em dia a cidade recebe investimentos nas mais diversas áreas.

PREMIAÇÃO – Entre os prêmios, está uma moto 0 Km, uma geladeira 260 lts, dois televisores 32´, um home theater, um ar condicionado, duas bicicletas aro 26 e 18 Marchas, dois notebooks 14´, dois smartphone, uma máquina de lavar, um microondas 21 L e um jogo de panelas sete peças.

LEIA MAIS