Os contribuintes sorteados na campanha IPTU Premiado (Imposto Predial Territorial Urbano) de Alto Araguaia (MT) receberam os prêmios nesta segunda-feira (04). O sorteio realizado pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SEFIP) aconteceu durante as festividades de 81 anos da cidade. Na oportunidade foram entregues ao todo 14 prêmios, entre eles uma moto 0km, uma geladeira 260lt, um home theater, um ar condicionado, duas bicicletas aro 26 e 18 Marchas, dois notebooks 14´, dois smartphone, uma máquina de lavar, um micro-ondas 21 L e um jogo de panelas sete peças.

O prefeito Gustavo Melo acompanhou a entrega junto aos contribuintes. “Agradeço a todos que participaram pela confiança. Todos saíram satisfeitos com a premiação, a segunda campanha que realizamos.  A iniciativa auxiliou nas melhorias e na arrecadação do município”, pontua. Também participaram da entrega dos prêmios o vice-prefeito, Freud Fraga, os vereadores Jorge Melo, Deusdete Xixica, André Leal e Henrique Pyter.

A ganhadora da moto 0km Andréia Rosa de Oliveira ressalta a importância do projeto IPTU premiado. Para ela, incentiva a população a se manter em dia com a cidade. “É sensacional, é magnífico, é um ressarcimento para mim”, disse Andréia.

“Idealizada pelo prefeito Gustavo Melo, a campanha IPTU Premiado de 2019 foi um sucesso assim como no ano de 2018, e mais uma vez alcançamos os nossos objetivos. Incentivamos que a população mantenha o IPTU em dia, para que a prefeitura com isso realize os investimentos necessários no município”, explica o secretário de Finanças e Planejamento Welton Vilela.

“Para mim foi algo muito importante, sempre mantenho o IPTU em dia, mesmo no nome dos antigos proprietários, porém esse ano passei a propriedade para meu nome e por coincidência fui premiado. Estou cheio de alegria, que Deus abençoe este projeto que vocês inventaram”: diz Valdimiro Maciel, ganhador do Home Teather.

Ainda, segundo o secretário de Finanças e Planejamento do município Welton Vilela a Prefeitura de Alto Araguaia já está lançando a campanha IPTU premiado para o ano de 2020 com sorteio de mais prêmios para os contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1