A documentação pode ser retirada na secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia.

Moradores que participaram do Multi Cidadania realizado no mês de maio em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) em busca da confecção da 1ª via do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e de Certidão de Nascimento devem retirar documentos. No total, são 13 documentos disponíveis na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads).

O evento ofereceu cerca de 210 serviços gratuitos à comunidade. Além da expedição da Certidão de Nascimento e CPF, foi oferecido a confecção de Id Jovem, carteira de trabalho, carteira do idoso, cartão do SUS, emissão da segunda via da certidão de casamento, óbito e cadastramento no Programa Bolsa Família. Serviços como palestras, aferição de pressão e glicemia, orientações jurídicas também foram oferecidos.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia atende de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h (Horário de Brasília, na rua Silvio José de Castro Maia, aos fundos da Igreja da Matriz. 

LISTA DE MORADORES:

1ª Via do CPF: Ana Julia Costa do Nascimento, Belthson Kaua Rezende, João Victor Souza Rodrigues, Maria Eduarda Souza Rodrigues e Sarah Vitoria Maria da Silva.

Certidão de Nascimento: Betânia Uelma de Rezende, David Medrado Santos, Eduarda Alves da Silva, João Pedro Pereira Silva, Matheus Henrique Alves da Silva, Max Fernando Alves da Silva, Roselene Aparecida dos Santos e Samila Vitoria Alves da Silva.

LEIA MAIS